REALITY

BBB21: Projota estará no Camarote; rapper deixou escapar participação

Artista de 34 anos é casado e tem uma filha

Ronayre Nunes
postado em 19/01/2021 22:25 / atualizado em 20/01/2021 00:07
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

Mais uma edição do Big Brother Brasil 21 já está na área e os participantes foram apresentados nesta terça-feira (19/1). Aqui você pode conferir a lista completa, mas agora o destaque fica com o Projota.

Famoso rapper paulista, o homem de 34 anos já tem nove discos na carreira, é casado e tem uma filha de 11 meses — e já adiantou que a saudade vai ser um problema! "A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe", avalia.

Sobre a personalidade no reality, Projota adiantou que não leva desafora para casa e que "reações imediatas" podem ser esperadas.

  • Projota
    Projota Reprodução/Instagram
  • Projota
    Projota Reprodução/Instagram
  • Projota
    Projota Reprodução/Instagram
  • Projota
    Projota Reprodução/Instagram

Curiosidade: pouco menos de 20 minutos antes do anúncio oficial pela Globo, a equipe do cantor deixou escapar a participação no reality.

Print
Print (foto: Reprodução)

BBB21

Depois de uma edição de sucesso em 2020, a emissora está fazendo uma grande aposta para 2021. Serão 100 dias de programa com início para a próxima segunda-feira (25/1).

Entre as novidades anunciadas pelo programa, este ano os participantes terão o Flecha, uma espécie de tinder em que eles poderão demonstrar interesse um pelos outros. Além disso, a edição também terá o podcast do líder, um programa de áudio gravado toda semana.

A edição deste ano também contará com anônimos e famosos, como foi a passada.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação