Reality show

Conheça todos os participantes do BBB21

Assim como em 2020, o BBB 21 trará uma mistura de de personagens "anônimos" — que fazem parte do grupo Pipoca — e "famosos" — o Camorote

Ronayre Nunes
Roberta Pinheiro
Thays Matins
postado em 19/01/2021 16:58 / atualizado em 19/01/2021 23:01

Depois de gerar expectativa no público, o Big Brother Brasil anuncia, nesta terça-feira (19/1), os participantes da 21ª edição do reality. Assim como em 2020, o BBB 21 trará uma mistura de de personagens "anônimos" — que fazem parte do grupo Pipoca — e "famosos" — o Camorote.

O anúncio dos novos brothers ocorre nos intervalos da programação da Rede Globo.

Confira quem são os integrantes do BBB21:

Arthur Picoli

O primeiro anunciado do BBB21 integra o time Pipoca. É o instrutor de crossfit Arthur Picoli, de 26 anos. Natural de Conduru, no Espírito Santo, Arthur avisou que fica revoltado com está com forme e também prometeu deixar o nome marcado na história do programa.

Arthur
Arthur (foto: Globo/ reproduçao )

Karol Conká

"Se é para tombar, tombei!". A curitibana Karoline dos Santos Oliveira, de 33 anos, mais conhecida como Karol Conká é a primeira anunciada do time Camarote. A rapper também é apresentadora do GNT e atriz.

Karol Conká
Karol Conká (foto: TV Globo/ reprodução)

Caio Afiune

Entrar no BBB é realizar um sonho para Caio Afiune, de 32 anos. Natural de Anápolis, em Goiás, ele trabalha na propriedade do pai, onde plantam soja e milho e criam gado. Ele mora com a noiva e tem duas filhas, principal motivação para sair vencedor do reality.

Caio Afiune
Caio Afiune (foto: BBB/Divulgação)

Carla Diaz

A atriz Carla Diaz é de São Paulo e é conhecida por ter interpretado Khadija na novela O Clone, quando tinha apenas 11 anos. Também participou de Chiquititas, no SBT, e, mais recente, A Força do querer.

Carla Diaz
Carla Diaz (foto: TV Globo )

João Luiz Pedrosa

Festeiro, o mineiro João Luiz, de 24 anos, acaba de entrar no BBB 21. Professor de Geografia, João é natural de Santos Dumont, mas, há um ano, mora em Extremo, no sul de Minas, com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas. A exposição do BBB, para ele, não será um problema, já que adora ser visto. Também se considera bastante comunicativo. “Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar...”.

João Luiz Pedrosa
João Luiz Pedrosa (foto: BBB/Divulgação)

Camilla de Lucas

A influenciadora de 26 anos é natural de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela acumula mais de 7,5 milhões de seguidores em suas redes sociais em que fala sobre maquiagem e cabelo. 

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas (foto: TV Globo )

Pocah

A cantora de 26 anos tem o nome artístico inspirado na personagem Pocahontas da Disney e estará no camarote. Em 2012, ganhou destaque, quando ficou conhecida pelo lançamento da música “Mulher do Poder” e, nos últimos anos, reuniu diversos hits no funk e parcerias com artistas nacionais, como Pabllo Vittar.  

Pocah
Pocah (foto: TV Globo )

Arcrebiano Araújo

Mais um capixaba no BBB21. Desta vez é o modelo e educador físico Arcrebiano Araújo, mais conhecido como Bil Araújo, de 29 anos. Apesar do sangue capixaba, o mais novo brother mora em Goiânia há mais de 10 anos. Atualmente, Arcrebiano divide o dia em três atividades: pela manhã faz investimentos na bolsa de valores, à tarde realiza trabalhos com moda e, à noite, atua como personal trainer. O modelo também morou em Portugal onde trabalhou como coach de Crossfit. 

Arcrebiano Araújo
Arcrebiano Araújo (foto: TV Globo/Divulgação)

Nego Di 

Nego Di é humorista e influenciador digital gaúcho (de Porto Alegre). O rapaz tem 26 anos e promete muita garra no jogo. Não lembra dele? O homem viralizou na internet ao contar, por meio de um áudio, a história real de um assalto que sofreu. A partir disso, criou o termo “whatsapper”, pois começou a ser solicitado para produzir áudios com vozes de seu personagem.

BBB21
BBB21 (foto: Reprodução/Globo)

Lucas Penteado

Lucas Penteado é natural de São Paulo e bem novinho: apenas 24 anos. Mergulhado no mundo das artes, Lucas se dedica a profissão de ator, dramaturgo e poeta, mas também já trabalhou com música e até Slam (batalha de poesia falada). Quer ajuda para lembrar dele? O rapaz foi o Fio na Malhação — Viva a diferença em 2017.

BBB21
BBB21 (foto: Reprodução/Globo)

Kerline

Natural de Fortaleza, no Ceará, Kerline tem 28 anos e é modelo e influenciadora digital. A carreira na internet veio como uma oportunidade para ajudar financeiramente em casa. Ela estará no grupo pipoca.

Kerliny
Kerliny (foto: TV Globo)

Juliette 

A advogada e maquiadora Juliette, de 31 anos, é de Campina Grande, na Paraíba e sonha em ser delgada. De família humilde, ela foi a única entre os cinco irmãos que conseguiu se formar.

Juliette
Juliette (foto: TV Globo )

Lumena 

De Salvador, na Bahia, Lumena é psicóloga, pesquisadora e DJ. Além da Bahia, ela já morou no Rio de Janeiro, São Paulo e na África, onde fez um intercâmbio. Ela se considera privilegiada e namora há um ano. 

Lumena
Lumena (foto: Instagram)

Rodolffo

O sertanejo Rodolffo (da dupla com Israel) tem 32 anos e é natural de Uruaçu (Goiás). O rapaz é ex-marido de Rafa Kalimann (da edição 2020) e curte música, esportes e até cozinhar. O músico deixa claro que deve ser um daqueles que fica de olho nos outros: “Acho que vou ser um bom jogador. Gosto de observar o comportamento humano”.

Rodolffo
Rodolffo (foto: TV Globo/Reprodução)

 

Viih Tube 

Natural de Sorocaba, no interior de São Paulo, Viih Tube é youtuber desde os 12 anos. Hoje aos 20, ela tem mais de 10 milhões de inscritos. O canal, ela criou para lidar com a separação dos pais, quando teve síndrome do pânico. 

 

Vii Tube
Vii Tube (foto: TV Globo)

Gilberto

Natural de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, Gilberto é economista, tem 29 anos e teve uma infância humilde, mas cheia de alegria. Com experiência em vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo.

Gilberto
Gilberto (foto: TV Globo/Reprodução)

 

Thaís 

De Luziânia, Goiás, Thaís é dentista e trabalha em uma clínica popular da cidade. Aos 27 anos, ela sonha em conhecer o mundo e em ter sua própria casa. 

Thaís
Thaís (foto: TV Globo )

Projota 

Famoso rapper paulista, Projota tem 34 anos já tem nove discos na carreira, é casado e tem uma filha de 11 meses — e já adiantou que a saudade vai ser um problema! “A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe”, avalia.

Projota
Projota (foto: TV Globo/Reprodução)

 

Sarah 

Representante de Brasília, a publicitária Sarah atua como consultora de marketing digital. Também já morou nos Estados Unidos e está solteira há cinco anos, mas garante que não pretende se envolver com ninguém. 

Sarah  BBB
Sarah BBB (foto: TV Globo )

Fiuk 

Fiuk é paulista e tem 30 anos. O artista já era um daqueles que tinha presença especulada. Ele já foi vocalista das bandas No Name e Hori. Na tevê fez papéis em novelas como A força do querer e Geração Brasil.

Fiuk
Fiuk (foto: TV Globo/Reprodução)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação