BBB21

Filho de Fábio Júnior, Fiuk também estará no Camarote do BBB21

O cantor e ator já era um dos cotados para o reality

Ronayre Nunes
postado em 19/01/2021 22:40 / atualizado em 20/01/2021 00:13
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

Mais uma edição do Big Brother Brasil 21 já está na área e os participantes foram apresentados nesta terça-feira (19/1). Aqui você pode conferir a lista completa, mas agora o destaque fica com o Fiuk, filho de Fábio Júnior e da empresária Cristina Kartalian.

O artista já era um daqueles que tinha presença especulada. Paulista, com 30 anos, Fiuk foi vocalista das bandas No Name e Hori. Na tevê fez papéis em novelas como A força do querer e Geração brasil.

Sobre a timidez, Fiuk aponta: "Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal". O artista também deixou escapar que a irmã, Cleo foi uma grande apoiadora na decisão de entrar na casa.

  • Fiuk
    Fiuk Reprodução/Instagram
  • Fiuk
    Fiuk Reprodução/Instagram
  • Fiuk
    Fiuk Reprodução/Instagram
  • Fiuk
    Fiuk Reprodução/Instagram

BBB21

Depois de uma edição de sucesso em 2020, a emissora está fazendo uma grande aposta para 2021. Serão 100 dias de programa com início para a próxima segunda-feira (25/1).

Entre as novidades anunciadas pelo programa, este ano os participantes terão o Flecha, uma espécie de tinder em que eles poderão demonstrar interesse um pelos outros. Além disso, a edição também terá o podcast do líder, um programa de áudio gravado toda semana.

A edição deste ano também contará com anônimos e famosos, como foi a passada.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE