Streaming

Atriz revela que série 'Elite' poderá ter um trisal gay na próxima temporada

Georgina Amorós deixou escapar no stories uma foto em que Omar Ayuso e Arón Peper aparecem em poses sensuais com outro ator

Correio Braziliense
postado em 20/01/2021 08:04 / atualizado em 20/01/2021 08:04
 (crédito: Manuel Fernandez-Valdes/ Netflix)
(crédito: Manuel Fernandez-Valdes/ Netflix)

A atriz Georgina Amorós, que vive Cayetana em Elite, pode ter deixado escapar um spoiler da quarta temporada da série, cuja data de estreia a Netflix ainda não divulgou. No stories do Instagram, Georgina compartilhou algumas fotos de cenas que seriam da nova leva de episódios.

Uma chamou a atenção do público: a que Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) aparecem sensuais ao lado de outro homem. Será que teremos mais um trisal na série que explorou o tema com Christian (Miguel Herrán), Polo (Álvaro Rico) e Carla (Ester Expósito)? Ou será uma relação de apenas de uma noite?

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação