Lançamento

Billie Eilish e Rosalía lançam 'Lo vas a olvidar' na quinta-feira

Single da dupla fará parte da trilha sonora de 'Euphoria', série da HBO

Correio Braziliense
postado em 20/01/2021 16:42 / atualizado em 20/01/2021 16:43
 (crédito: Twitter/Divulgação)
(crédito: Twitter/Divulgação)

A cantora Billie Eilish anunciou nesta terça-feira (19/1), pelo Instagram, o lançamento do single Lo vas a olvidar, em colaboração com a cantora Rosalía. O single chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (21/1) e fará parte da trilha sonora do segundo episódio especial da série Euphoria, da HBO, que estreia no domingo (24/1).A música chegará junto a um clipe, ainda segundo o anúncio. “Vocês estavam esperando por isso”, escreveu Billie.

De fato, os fãs aguardavam pela parceria desde março, quando Rosalía postou, no Twitter, uma foto em que aparece ao lado de Billie com a legenda "Mal posso esperar para terminar nossa música. Dividir o estúdio com você e te ver cantando me inspira muito, te amo".


A HBO divulgou, também na terça-feira, um teaser com um trecho da canção. Billie também postou um teaser do clipe no Twitter.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação