Séries

Ruby Barker, de 'Bridgerton', posta mensagem para fãs brasileiros

A atriz do sucesso da Netflix vestiu uma camisa do Brasil e escreveu em português em postagem nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 22/01/2021 13:40 / atualizado em 22/01/2021 13:46
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A atriz Ruby Barker, intérprete de Marina Thompson na série original da Netflix Bridgerton, publicou na própria conta do Instagram uma mensagem para os fãs brasileiros. Com uma frase português, ela compartilhou uma foto vestida com uma camisa do Brasil. A postagem foi feita nesta sexta-feira (22/1).

“Como vai Brasil? São muitos seguidores brasileiros por aqui, muito obrigado! Eu arranjei uma camiseta do Brasil para apoiar vocês também, muito amor”, escreveu a jovem atriz em uma foto em casa com uma camisa amarela escrita “Brasil”.

Bridgerton é uma produção original da Netflix baseada em uma série de livros homônima que apresenta uma trama ficcional de intrigas na temporada de casamentos em Londres no século 19, durante a regência britânica. A série foi um sucesso e bateu recordes, recentemente também foi renovada para um segundo ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação