Obituário

Morre, aos 87 anos, o apresentador Larry King de complicações da covid-19

O artista estava internado no Centro Médico Cedars-Sinais, em Los Angeles, desde dezembro

Correio Braziliense
postado em 23/01/2021 10:35 / atualizado em 23/01/2021 10:36
 (crédito: AFP / ANGELA WEISS)
(crédito: AFP / ANGELA WEISS)

O apresentador norte-americano Larry King morreu, na manhã deste sábado (23/1), aos 87 anos, de complicações da covid-19. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do estadunidense. Ele estava internado desde o ano passado no Centro Médico Cedars-Sinais, em Los Angeles (EUA), quando foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Desde a internação, havia uma preocupação em relação a King, por ser um paciente de risco. Ele tinha diabetes tipo 2 e fez a retirada de um câncer de pulmão em 2017. Durante o período em que ficou internado no hospital, ele não pôde receber visitas dos familiares por causa dos protocolos de combate à covid-19, em alta no estado da Califórnia no período.

De acordo com a nota publicada nas redes sociais, as informações sobre o velório e funeral de Larry King serão divulgadas posteriormente em respeito à família, que pediu privacidade.

Larry King ficou famoso por comandar por mais de 30 anos o programa Larry King live, na CNN. No ano passado, ele lançou o talk show Larry king now, além de ter feito participações em atrações televisivas como a sitcom Maxxx.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação