Séries

'Harry Potter' terá série live-action na HBO Max, diz site

Produção de 'Harry Potter' live-action estaria nos estágios iniciais

Correio Braziliense
postado em 25/01/2021 16:32 / atualizado em 25/01/2021 16:33
 (crédito: Warner/Divulgação)
(crédito: Warner/Divulgação)

A plataforma HBO Max deve desenvolver uma série live-action de Harry Potter para estrear no catálogo do streaming. Segundo o The Hollywood Reporter, os livros da saga de J.K. Rowling, que já deram origem aos filmes, serão adaptados em forma de seriado. O projeto estaria ainda nos estágios iniciais e não teve mais detalhes revelados.

Os executivos da Warner Bros, produtora de Harry Potter, estão no momento de decisões iniciais com roteiristas e ainda não possuem um plano de história, de acordo com a reportagem. Embora não tenham mais detalhes, a revista norte-americana garante que este projeto é prioridade do estúdio.

A franquia do menino bruxo não parece sofrer com o passar do tempo. Ainda que tenha sido lançado em 1997, o livro Harry Potter e a pedra filosofal foi um dos livros mais vendidos na Amazon em 2020. Em relação aos filmes, no total, todas as adaptações para longas arrecadaram em torno de US$ 7 bilhões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação