BBB21

Glória Pires canta para esclarecer que não é mãe de Fiuk

Filho de Fábio Jr. e irmão de Cléo Pires é um dos participantes do BBB21

Correio Braziliense
postado em 27/01/2021 22:43 / atualizado em 29/01/2021 13:49
 (crédito: Instagram)
(crédito: Instagram)

Filho de Fábio Jr. e irmão de Cléo Pires, a internet logo supôs que a atriz Glória Pires seria a mãe de Fiuk, que está confinado no Big Brother Brasil 21. Com tanta confusão, a atriz resolveu usar a criatividade para elucidar as dúvidas do público. 

Nas redes sociais, a atriz postou um vídeo cantando ao ritmo da música I Gotta Feeling, do Black Yead Peas, que "a Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não". 

"Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida", explicou na legenda. 

Pelo Instagram, Cléo Pires entrou na brincadeira e respondeu a mãe: "Meu Deus que sonho!", escreveu. No Twitter, a atriz disse que a internet tinha acabado de descobrir que a mãe dela não era mãe do irmão. 

 

Glória Pires foi casada com o cantor Fábio Jr entre 1979 e 1983 e dois são pais da atriz Cleo pires. Já Fiuk é filho de Fábio Jr. e de Cristina Karthalian, que foi casada com o cantor entre 1986 e 1990. Atualmente, o cantor é casado com Fernanda Pascucci. Entenda a árvore genealógica da família.

O esclarecimento foi parar nos Trends Topics do Twitter. Várias pessoas disseram que realmente achavam que atriz era mãe do brother e surgiram vários pedidos de adoção para o participante do BBB.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação