Romance

Vitão revela que 'Samu', em parceria com Léo Santana, é sobre Luísa Sonza

O single, com letra de Vitão, foi escrito no início do relacionamento com a cantora. "É sobre não querer se entregar totalmente para o amor, mas o amor acaba te envolvendo", explica o cantor

Samu, novo single de Léo Santana em parceria com Vitão, fala sobre uma mulher especial e poderosa e sobre um relacionamento que deveria ser de desapego e leveza, mas que se torna uma paixão arrebatadora. A letra é de Vitão, com produção musical em parceria com Los Brasileiros. Em coletiva de imprensa, o autor da faixa revelou que a narrativa é sobre o início do relacionamento com a cantora Luísa Sonza.

“A letra que eu escrevi é uma coisa muito autobiográfica, como todas as minhas músicas sempre foram. Para mim, se tornou uma parada muito verdadeira. A gente está cantando sobre o que tenho passado e que acho que o Léo também já passou. É ir se apaixonando, sem querer se apaixonar e quando vê está imerso até a cabeça”, descreveu o cantor.

A confirmação de que a música era, de fato, sobre Luísa veio em resposta à pergunta de como seria para Vitão e Léo Santana, como homens, destacar a beleza feminina em uma música, evitando o machismo e a objetificação. "Eu sempre costumei ser respeitoso, ter cautela e pensar no que vou falar, até quando vou cortejar uma garota. Cortejar (risos), de 1950. Principalmente nessa música, em que eu estou falando sobre a Luisa”, declarou Vitão.

E completou: "Eu escrevi essa canção quando a gente estava começando a ficar. E por isso a letra. É sobre não querer se entregar totalmente para o amor, mas o amor acaba te envolvendo. É uma história pela qual tenho muito carinho, e por isso falo de uma maneira carinhosa e respeitosa, assim como eu sempre falei e vou buscar sempre falar”, finaliza o músico.

Luísa e Vitão assumiram o namoro oficialmente em setembro do ano passado, alguns meses depois de surgirem as primeiras especulações de que estavam juntos. O anúncio veio por meio de uma postagem no Instagram.

*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel