Reality show

Netflix apresenta realities e série documental 'É o amor' para 2021

O serviço apresenta a série documental 'É o amor' com Zezé Di Camargo e Wanessa, além de um reality de empreendedorismo e as versões já anunciadas de 'Queer eye Brasil', 'Brincando com fogo' e 'Casamento às cegas'

Correio Braziliense
postado em 02/02/2021 12:56 / atualizado em 02/02/2021 12:57
 (crédito: Alisson Louback / Netflix)
(crédito: Alisson Louback / Netflix)

Os realities foram a sensação de 2020 e prometem fazer sucesso também em 2021. Nesta terça-feira (2/2), a Netflix apresentou as produções não roteirizadas que entrarão na plataforma de streaming neste ano. A série É o amor, protagonizada por Zezé Di Camargo e Wanessa, se soma a Queer eye Brasil, Brincando com fogo, Casamento às cegas e a um reality de empreendedorismo, ainda sem título.

A série documental É o amor, que leva o nome de um sucesso da dupla Zezé Di Carmago & Luciano, acompanha o dia a dia da cantora Wanessa e do pai Zezé diretamente do sítio deles em Goiás. Com amigos e artistas brasileiros, os dois conversam sobre laços familiares e música, enquanto abrem os bastidores de uma relação familiar conhecida por todo o Brasil.

"De programas de relacionamento passando por divas do makeover a empreendedores ambiciosos, acreditamos que conseguimos atender às mais variadas preferências e humores dos nossos assinantes", pontua Francisco Ramos, vice-presidente de originais para a América Latina, em material de divulgação.

 

 

A plataforma também lançará um jogo de empreendedorismo, ainda sem título, que apresenta quatro ousados e criativos empresários que poderão desenvolver e mostrar produtos a um júri técnico e a outros 100 consumidores. No reality, eles terão que provar por que as ideias deles merecem uma chance, com um bom investimento financeiro.

Casamento às cegas ganhará uma versão nacional e terá como apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo. A dinâmica seguirá a mesma de Love is blind, versão estadunidense lançada no ano passado. Ainda no gênero paquera, Brincando com fogo chega um pouco mais apimentado, desafiando 14 solteiros confinados em um paraíso tropical a se privarem de todo e qualquer tipo de contato físico por 40 dias.

Em Queer eye Brasil, Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e Yohan Nicolas (beleza) vão transformar pra sempre aspectos da vida de alguns homens. O programa é inspirado na produção norte-americana, que venceu de sete prêmios Primetime Emmy Award.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação