REALITY

Kerline é a primeira eliminada do BBB21, com 83,5% dos votos

Brasiliense Sarah se salvou! Além da eliminação, edição desta terça-feira teve volta do C.A.T, memes e mais VT sobre cancelamentos

Ronayre Nunes
postado em 02/02/2021 23:56 / atualizado em 03/02/2021 00:12
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 tirou da casa Kerline. A eliminação ocorreu por 83,5% dos votos. Disputavam esta berlinda, depois de uma semana agitada de muito embate, Kerline, Sarah e Rodolffo. Faltam 92 dias para o fim do programa.

O sertanejo foi indicado pelo seis imunes, Kerline foi a indicada pelo líder (Nego Di). Sarah, a representante do Distrito Federal, acabou indo para o paredão por João, após a ligação do Big Fone.

Na rápida passagem pela casa, Kerline ficou marcada por um meme após uma crise de choro — situação lembrada até pelo apresentador Tiago Leifert. O drama da modelo e influenciadora de Fortaleza de 28 anos ocorreu após uma discussão com Lucas Penteado ainda na primeira festa.

Edição de terça

Além da eliminação, a edição desta terça-feira foi marcada pela volta do C.A.T, quadro apresentado pelo humorista Rafael Portugal. Ainda em um ritmo mais leve, o reality apostou em muitos memes, e até pequenos vídeos com celebridades comentando sobre o programa. Outro assunto, que voltou a marcar presença, foi o "cancelamento". VTs foram apresentados para debater o tema.

Após a eliminação de Kerline, o clima entre Sarah e Rodolffo foi de muito alívio. Enquanto o sertanejo caiu nos braços do amigo Caio, a brasiliense se agarrou no parceiro Gilberto. Teve até mergulho na piscina.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação