Reality show

BBB21: Lucas e Kerline discutem em festa e choro segue pela manhã

Lucas e Kerline discutiram após ele se declarar para ela. Agora, o rapaz é consolado por parte da casa

Correio Braziliense
postado em 28/01/2021 11:25
 (crédito: Reprodução/GShow)
(crédito: Reprodução/GShow)

O ator Lucas Penteado vai precisar renovar o estoque de lágrimas depois da festa Revéillon, a primeira do BBB21. Isso porque o rapaz discutiu com Kerline no fim da festa e chorou até a manhã desta quinta (28/1), sendo consolado por colegas de confinamento, como Karol Conká e Pocah.

O que aconteceu foi que Lucas resolveu bancar o cupido em toda a festa. Começou perguntando a Sarah e Thaís se elas ficariam com Fiuk e ao próprio Fiuk com quem ele ficaria. Elas disseram que não sabiam e ele, que se envolver com alguém na casa não faz parte dos planos dele.

No final da festa, o cupido resolver se flechar e Lucas se declarou para Kerline. “Quero pegar você. É isso. Não sei mais o que falar”, disse o rapaz. Kerline até tentou despachar Lucas desconversando, mas ele insistiu. Ela, então, perguntou a ele quem havia o declarado o cupido da festa e que "a história muito bem esclarecida é que eu cheguei ali e você estava me empurrando para outros homens da casa."

Depois de um tempo e de chorar um tanto, Lucas voltou a procurar Kerline para dizer que não havia entendido o motivo de a sister estar com raiva dele. "Preciso saber no que eu te magoei, porque eu preciso me desconstruir. Eu não sou perfeito", afirmou o ator.

"Então, se você não entendeu até agora, eu acho que...", responde a sister, que é interrompida pelo ator. Ele pede para que ela conclua e ela dispara: "Mais uma vez você não me deixou terminar de falar... Eu achava que você era uma pessoa muito empática, de ouvir. Você não ouve, você não escuta."

Quando percebeu o clima, Pocah chamou Lucas para conversar e tentar que ele e Kerline fizessem as pazes. Mas a influenciadora não gostou e achou que ele tinha chamado a funkeira para colocar uma contra a outra. Revoltada, Kerline disse a Pocah que não gostou porque "ele chegou e falou que era o cupido e...". Mais uma vez Lucas não deixou Kerline terminar o raciocínio dela e, rindo muito, disse que falaria com ela no dia seguinte.

Mas depois ele caiu na real e chorou muito. O acesso de choro se repetiu na manhã, no chuveiro, quando Karol Conká tentou tranquilizar o ator. Ele perguntou se havia feito algo errado e ela disse que "é natural a gente estar em um rolê desses e ficar perguntando quem esta afim de quem."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação