Reality show

BBB21: Juliette desencadeia DR coletiva após eliminação de Kerline

Paraibana foi tentar se explicar para outros participantes, mas acabou discutindo com Viih Tube, Carla Diaz e Lumena

Correio Braziliense
postado em 03/02/2021 09:27
Juliette foi tentar se expressar, mas acabou sendo alvo de críticas de outros brothers -  (crédito: GShow/ Reprodução)
Juliette foi tentar se expressar, mas acabou sendo alvo de críticas de outros brothers - (crédito: GShow/ Reprodução)

A intenção era boa, mas, mais uma vez, Juliette teve problemas em se fazer entender dentro da casa do Big brother Brasil 21. A paraibana aproveitou que quase todo mudo estava reunido na área externa da casa após a eliminação de Kerline para explicar os próprios sentimentos. Mas o que ela conseguiu foi protagonizar uma DR coletiva em quase todos se viraram contra ela.

Juliette começou dizendo que gostaria de ser escutada, pois julga que é mal interpretada pelos colegas de confinamento. "Vocês estão com medo de mim porque sou diferente", disse a advogada, que está se sentindo isolada no jogo.

"Ju, a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância", respondeu Viih Tube, ressaltando que as pessoas estão sempre ali para ouvi-la, mas que ela não deixa as pessoas falarem.

Mais tarde, em particular, as duas ex-amigas tiveram outra conversa na qual a youtuber disse que perdeu as contas de "quantas vezes a gente já conversou sobre você. Você já percebeu que a gente nunca conversou sobre mim? Essa amizade não faz sentido, a gente só fala sobre você". Viih Tube ainda pediu para que elas se afastassem um pouco neste momento do jogo. "Preciso ver as coisas de fora", justificou.

Ainda na área externa, Carla Diaz perguntou a Juliette se havia feito alguma coisa para a sister. Diante da negativa, a atriz sugeriu: "Se você teve problema com alguém, chega nessa pessoa e fala". Juliette respondeu que tentou várias vezes, mas que as pessoas não ouvem ela e citou Lumena como exemplo.

"Eu estou aqui. Converse comigo, então, meu amor", respndeu Lumena, com um certo tom de ironia.

Em defesa de Juliette

Mas nem todo mundo foi contra Juliette na conversa. Lucas Penteado disse que entendia o que a sister está sentindo e que se identifica com a situação dela. "Sei o que é sentir o que você está sentindo. As pessoas talvez não estejam te entendendo e você esteja passando por situações, mas não precisa se justificar", afirmou.

Na cozinha, Arthur tentou ajudar ao ser perguntado por ela como ele vê a questão dela. "Eu acho que gerou um mal-estar. Para mim continua a mesma coisa. Nada me atingiu. Mas eu imagino que fique uma situação estranha. Mas isso é aquele lance: errei, me precipitei, falei muito, falei pouco... Seja objetiva”, aconselhou.

Projota também mostrou uma certa empatia por Juliette, mas a aconselhou ser mais "natural". Mais tarde, em outra, conversa o cantor revelou que, se ganhar o anjo, pensa em imunizar Juliette.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação