REALITY

Camp Rock 3? Festa do BBB21 tem primeiro beijo de Thaís e Fiuk

Primeira "ficada" da edição não foi perdoada pelos internautas, que capricharam nos memes

Ronayre Nunes
postado em 04/02/2021 00:48 / atualizado em 04/02/2021 00:50
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Parece que o clima finalmente ficou mais leve na casa do Big Brother Brasil 21. A festa desta quarta-feira (3/2) animou os participantes e rolou até uma “ficada” entre os brothers. Fiuk e Thaís se beijaram durante o começo da madrugada.

Cercado pelos colegas, os pombinhos foram quase ovacionados. Não por menos, durante os primeiros dias de confinamento, a própria dentista teria revelado um crush pelo cantor e ator e o ship já era aguardado por outros participantes.

Nas redes, entretanto, o beijo foi mais motivo de memes e menos de emoção. Questionando a química dos casal e até mesmo a “animação” do moço, as piadinhas tomaram os Trending Topics. Veja algumas:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação