Reality show

BBB21: Arcrebiano e Karol se beijam e internautas veem assédio dela

Depois de muita insistência de Karol Comká, ela e Arcrebiano se beijaram na festa desta quarta-feira (3/2)

Correio Braziliense
postado em 04/02/2021 08:27
Karol Comká e Arcrebiano se beijam em festa no BBB21 -  (crédito: Gshow/ Reprodução)
Karol Comká e Arcrebiano se beijam em festa no BBB21 - (crédito: Gshow/ Reprodução)

Karol Comká é obstinada. Isso ninguém pode negar. A rapper tanto insistiu que conseguiu beijar Arcrebiano na festa de quarta-feira (3/2) no BBB21. Por causa de tanta insistência e de várias negativas do rapaz, Karol foi acusada de assédio na internet. A festa ainda teve a formação de outro casal: Fiuk e Thaís também se beijaram.

O beijo de Arcrebiano e Karol propriamente dito demorou um pouco, veio somente no fim da festa. Antes, eles trocaram um selinho. Os dois estavam brincando, com a participação de outros brothers, de tirar selfies, quando Karol afirma que ninguém flechou Arcrebiano, que não parece se importar muito com isso. Ela, então, tenta beijá-lo, mas Arcrebiano pede calma vira o rosto. Depois, ela consegue e "rouba" um selinho do rapaz, para comemoração de quem estava na pista de dança.

Somente depois de mais investidas e negativas, já no fim da festa, Karol conseguiu o beijo. Eles estavam na área externa da casa conversando sobre a prova do líder, que será disputada nesta quinta-feira (4/2). Então, finalmente se beijam. Um tempo depois, ela confessa que contou para colegas de confinamento que eles estavam juntos há mais tempo, o que é mentira.

Na hora de dormir, Karol afirma a Arcrebiano que "a gente tem que descansar porque hoje é dia de prova". O rapaz responde que vai dormir o dia inteiro. E ela provoca: "Bem pertinho de mim." "Quero ver se eu sair semana que vem", responde Arcrebiano, para protesto da sister.

Acusação de assédio

Por causa da grande insistência de Karol e das várias negativas de Arcrebiano, vários internautas viram assédio por parte dela e chegaram a pedir a expulsão da rapper da casa. Os termos "assédio" e "não é não" associados ao BBB21 chegaram ao topo dos termos usados no Twitter na madrugada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE