REALITY

BBB21: nova prova do líder é de resistência; entenda a dinâmica da semana

Edição desta quinta-feira (4/2) ainda teve uma tentativa de Tiago Leifert em animar Lucas Penteado

Ronayre Nunes
postado em 04/02/2021 23:47 / atualizado em 05/02/2021 06:36
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

Mais uma prova do líder no Big Brother Brasil 21 nesta quinta-feira (4/2). E a segunda prova da edição deste ano foi de resistência — e com muito marketing. Lembrando que esta prova não teve como participante Lucas Penteado, que foi vetado pelo último líder, Nego Di. Após pouco mais de seis horas de disputa, Arthur e Projota venceram a prova e terão que decidir quem ficará com a liderança da semana.

A dinâmica da prova foi simples e seguiu a receita que o programa já usou em outras ocasiões. Em duplas (quem ganhar decidirá entre um “prêmio especial” ou a liderança), os participantes tinham de buscar produtos de uma rede de restaurantes em um grande recipiente coletivo e montar uma bandeja com os alimentos especificados em um telão — dentro de pouco mais de 200 segundos.

Essencialmente, ganham quem errar por último. Lembrando que nesta semana terá novamente o Big Fone e a dinâmica do paredão dependerá dele. Ele tocará três vezes: nesta sexta-feira (5/2) pedindo indicação de paredão e de imunização, no domingo (7/2) pela manhã pedindo a mesma coisa e por fim no domingo a noite pedindo a troca de uma imunização e de uma indicação ao paredão entre os quatro já envolvidos no jogo.

No domingo jogam o bate e volta os dois indicados ao paredão pelo Big Fone, mais o indicado pela casa. Os dois que não se salvarem irão para a berlinda final com o indicado pelo líder (que começou a ser definido nesta quinta).

Animação

Um detalhe chamou a atenção na dinâmica do programa nesta quinta. Enquanto todos os participantes aguardavam instruções sobre a prova do lado de fora da casa, Tiago Leifert entrou na casa e bateu um papo com Lucas. O apresentador pediu ânimo ao ator, e pontou que ele "deveria aproveitar a casa".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação