Indicada ao Globo de Ouro e ao SAG Awards deste ano pelo trabalho como princesa Diana em The crown, Emma Corrin foi convidada pelo Amazon Studios para estrelar o filme My policeman, ao lado do cantor Harry Styles. De acordos com o portal Deadline, a atriz substitui Lily James, que negociava com o estúdio para interpretar o mesmo papel.
A adaptação do romance homônimo de Bethan Roberts começa no final da década de 1990, com a chegada de Patrick à casa de Marion e Tom. O reencontro desencadeia lembranças de diversos eventos ocorridos 40 anos antes. Entre elas, a relação entre Tom e Patrick em uma época em que a homossexualidade era ilegal. Corrin interpretará Marion, enquanto Styles viverá Tom.
Conhecido por seu trabalho no Arrowverse da CW, Greg Berlanti produzirá o filme, que será escrito por Ron Nyswaner (Homeland). A produção de My policeman está marcada para começar no segundo semestre de 2021. A direção é de Michael Grandage, de O mestre dos gênios (2016).
Indicações como melhor atriz
Emma Corrin está colhendo os frutos de seu trabalho em The crown, em que vive o papel da princesa Diana, sendo indicada esta semana ao Globo de Ouro e ao SAG Awards como Melhor atriz em série dramática, assim como Melhor atriz em filme dramático.
Os indicados à 78ª edição do Globo de Ouro foram revelados na manhã desta quarta-feira (3/2). Já as indicações para o 27º SAG Awards foram anunciadas no dia seguinte (4/2). Nas duas premiações, o nome de Corrin foi listado ao lado da colega de elenco Olivia Colman (que interpreta a rainha Elizabeth na série sobre a realeza britânica), para concorrer na categoria de Melhor atriz em série dramática. A dupla indicação para The crown, em uma mesma categoria, quebra uma marca de 20 anos do último feito.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.