Música

Miley Cyrus lança remix de 'Prisioner', single em parceria com Dua Lipa

A nova versão da música foi produzida pelo Dj Jax Jones e traz uma batida ainda mais animada à faixa de rock oitentista do último álbum da cantora, 'Plastic heart'

Correio Braziliense
postado em 05/02/2021 19:13 / atualizado em 05/02/2021 19:14
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

Nesta sexta-feira (5/2), Miley Cyrus lançou um remix de Prisioner, parceria com Dua Lipa, para o álbum Plastic heart, lançado em novembro do ano passado. Produzido pelo Dj Jax Jones, que trabalhou com nomes como Bebe Rexha, Demi Lovato e Tove Lo, a nova versão da faixa dá à batida de rock oitentista uma vibe ainda mais dançante. 

Na quinta-feira (28/1), a cantora fez uma apresentação intimista de 11 minutos para a série Tiny Desk Concerts do canal NPR Music. Na ocasião, ela cantou faixas do último álbum Plastic heart, como Golden G-string, a própria Prisioner, e um cover de Fade into you, da banda Mazzy Star.

E, neste domingo (7/2), a cantora fará um show no evento pré-Super Bowl, em uma ação chamada TikTok Tailgate. Miley sobe ao palco na frente de 7.500 heróis da saúde que estiveram na linha de frente do combate contra a covid-19. O show vai ocorrer antes que os times entrem em campo, no Estádio da Universidade de Phoenix, em Glendale, no Arizona. A artista sobe ao palco às 14h30 (às 18h30 no horário de Brasília), e a apresentação poderá ser vista pela CBS e pelo TikTok.

Além de Miley, se apresentam DELA, cantando America the beautiful, e Jazmine Sullivan e Eric Church, que cantam o hino nacional dos Estados Unidos. No intervalo na grande final, The Weeknd fará performance trazendo seus grandes hits.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação