Música

Miley Cyrus lança remix de 'Prisioner', single em parceria com Dua Lipa

A nova versão da música foi produzida pelo Dj Jax Jones e traz uma batida ainda mais animada à faixa de rock oitentista do último álbum da cantora, 'Plastic heart'

Correio Braziliense
postado em 05/02/2021 19:13 / atualizado em 05/02/2021 19:14
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

Nesta sexta-feira (5/2), Miley Cyrus lançou um remix de Prisioner, parceria com Dua Lipa, para o álbum Plastic heart, lançado em novembro do ano passado. Produzido pelo Dj Jax Jones, que trabalhou com nomes como Bebe Rexha, Demi Lovato e Tove Lo, a nova versão da faixa dá à batida de rock oitentista uma vibe ainda mais dançante. 

Na quinta-feira (28/1), a cantora fez uma apresentação intimista de 11 minutos para a série Tiny Desk Concerts do canal NPR Music. Na ocasião, ela cantou faixas do último álbum Plastic heart, como Golden G-string, a própria Prisioner, e um cover de Fade into you, da banda Mazzy Star.

E, neste domingo (7/2), a cantora fará um show no evento pré-Super Bowl, em uma ação chamada TikTok Tailgate. Miley sobe ao palco na frente de 7.500 heróis da saúde que estiveram na linha de frente do combate contra a covid-19. O show vai ocorrer antes que os times entrem em campo, no Estádio da Universidade de Phoenix, em Glendale, no Arizona. A artista sobe ao palco às 14h30 (às 18h30 no horário de Brasília), e a apresentação poderá ser vista pela CBS e pelo TikTok.

Além de Miley, se apresentam DELA, cantando America the beautiful, e Jazmine Sullivan e Eric Church, que cantam o hino nacional dos Estados Unidos. No intervalo na grande final, The Weeknd fará performance trazendo seus grandes hits.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE