Investigação

Anderson assume que teve relações sexuais com jovem que o acusou

Jovem de 21 anos acusou o vocalista do Molejo de estupro

Correio Braziliense
postado em 05/02/2021 20:07 / atualizado em 05/02/2021 20:07
 (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
(crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Em depoimento para a polícia, o vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, assumiu que manteve relações sexuais com um rapaz de 21 anos que o acusa de estupro. A informação foi confirmada, para a imprensa, pelo delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª Delegacia de Polícia de Realengo, na Zona Oeste do Rio, que investiga o caso. Ainda segundo ele, o suposto estupro não teria sido a única relação sexual entre os dois. O músico prestou depoimento na tarde desta sexta-feira (5/2).

A vítima apresentou à polícia uma cueca e um sabonete como evidências, que serão encaminhados para a perícia, que, por meio de exame de DNA, saberá se há esperma do músico. O gerente e um funcionário do hotel onde teria acontecido o crime devem prestar depoimento na semana que vem. A polícia aguarda, também, imagens das câmeras de segurança do local.

De acordo com o rapaz, o caso ocorreu em dezembro do ano passado, mas ele não teve coragem de fazer a denúncia antes por conta da influência do pagodeiro. Em nota, nas redes sociais, o vocalista do Molejo negou as acusações e se disse surpreso pela denúncia.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE