Casamento à vista

Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciam noivado

A modelo e o cantor postaram fotos do momento do pedido nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 09/02/2021 08:58
Sasha postou o momento do pedido de casamento. ''Ela disse sim'', comemorou João -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Sasha postou o momento do pedido de casamento. ''Ela disse sim'', comemorou João - (crédito: Reprodução/ Instagram)

A modelo Sasha Meneghel e o cantor João Figueiredo anunciaram que estão noivos. A notícia foi dada por meio das redes sociais dos dois, com direito a várias fotos e declarações de amor. Ao que parece, o pedido foi feito em novembro. A confirmação vem menos de um semana depois de João negar que os dois haviam se casado escondido da imprensa. Sasha e João namoram desde abril de 2019.

Sasha compartilhou fotos em preto e branco para selar o momento. "Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida", escreveu a modelo. "Te amo pra sempre! Você é a mulher da minha vida", respondeu o cantor nos comentários.

João foi mais explícito com relação ao pedido de casamento, mostrando o anel de noivado e comemorando na legenda: "Ela disse sim! 07/11/20 - prometo te fazer feliz para sempre, meu amor".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joa?o Figueiredo (@joaofigueiredof)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação