Música

Salomão di Pádua e Agilson Alcântara comemoram 15 anos de parceria musical em live

Organizada pelo Clube da Bossa, a transmissão ocorre em 27 de fevereiro pelo canal do YouTube

Correio Braziliense
postado em 09/02/2021 17:14
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A live do duo Salomão di Pádua e Agilson Alcântara marca o aniversário de 15 anos da parceria musical entre os artistas. Organizada pelo Clube da Bossa, a transmissão ocorre em 27 de fevereiro pelo canal do YouTube e conta com o apoio da Agenda Cultural Brasília, Correio Braziliense e Orbis Studio.

O repertório da apresentação passa por canções de compositores como Chico Buarque, Noel Rosa, Tom Jobim, Ary Barroso, Marcos Valle e mais.

Durante a pandemia, o Clube da Bossa iniciou uma programação on-line com o objetivo de movimentar a cultura durante o período de distanciamento social. Em agosto, eles disponibilizaram no canal do YouTube apresentações antigas que aconteceram no local. Além disso, foram realizadas lives mensais com a participação de duos, adotando as medidas de segurança sanitárias.

Em janeiro, o Clube da Bossa completou 20 anos. Durante mais de duas décadas, o local chegou a promover cerca de 500 shows de atrações nacionais. 

Serviço

Live - Salomão di Pádua e Agilson Alcântara

Transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Clube da Bossa Nova. Dia 27 de fevereiro (sábado), às 11h30.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação