Televisão

BBB21: Anitta volta a "cantar" Arcrebiano nas redes sociais; modelo responde

Anitta chegou a dizer que bancaria Arcrebiano fora da casa do BBB21

Correio Braziliense
postado em 10/02/2021 08:31
Arcrebiano e Anitta: Será que a mãe dele aprova? -  (crédito: Gshow/ Reprodução;  AFP / POOL / Gary Hershorn)
Arcrebiano e Anitta: Será que a mãe dele aprova? - (crédito: Gshow/ Reprodução; AFP / POOL / Gary Hershorn)

Anitta deve ser uma das muitas fãs felizes com a saída do modelo Arcrebiano no paredão do BBB21 desta terça-feira (9/2). A funkeira, que já havia dito que ficaria com ele fora da casa, voltou a mostrar interesse no rapaz. Pelas redes sociais, os dois chegaram a trocar mensagens bem humoradas.

Logo depois do anúncio da eliminação de Arcrebiano, Anitta postou no Twitter que não era para o modelo chorar poque ela o faria rir. Quando os borthers são eliminados, eles participam de um bate papo transmitido on-line e comandado pela ex-BBB Ana Clara Lima. Foi ali que ele ficou sabendo das investidas de Anitta.

A primeira reação do rapaz foi um risada nervosa que até viralizou na internet. Depois, Anitta disse que bancaria Arcrebiano fora da casa e ele respondeu, também em tom bem humorado, que passaria o número do pix para ela.

Alertada por alguns seguidores de que no último dia na casa, teria pintado um clima entre Arcrebiano e Juliette, Anitta deixou claro que tem espaço para todo mundo. "Ela só sai na final, gente. Dá tempo de ele chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga, e eu coloco os dois pra casarem. O roteiro tá pronto", explicou.

Ana Clara não perdeu tempo e perguntou a Arcrebiano se ele flecharia Anitta, em referência ao aplicativo de paquera que funciona dentro da casa do BBB21. "Meu Deus do céu! Duas", respondeu o modelo. Resta saber se a mãe de Arcrebiano, que rezou para o romance dele com Karol Conká não vingar, aprova a nova nora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação