Reality Show

BBB21: "Queremos que ele não permaneça no programa", diz equipe de Arcrebiano

A equipe se pronunciou após conversa do brother com a cantora Karol Conká

Victória Olímpio
postado em 09/02/2021 10:38
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A equipe do modelo Arcrebiano, participante do Big Brother Brasil (BBB21) compartilhou nota nas redes sociais informando que não quer que o brother continue participando do reality: "Queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família". Ele, Juliette e Gilberto estão no paredão desta terça-feira (9/2).

A nota foi publicada após conversa entre ele e a cantora Karol Conká. Entre lágrimas, ele também afirmou que quer sair: "Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Estou maluco já, eu não estou aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu estou triste".

A equipe de Arcrebiano apontou, ainda, que as conversas entre ele e Karol podem ser consideradas como algo doentio e que as atitudes dela são sempre para deixar ele acuado: "Ele está totalmente acuado com a situação, pressão psicológica é coisa séria".

Formado na madrugada desta segunda-feira (8/2), o terceiro paredão conta com Gilberto, Juliette e Arcrebiano. O paredão foi formado pela indicação do líder Arthur em Gilberto. Bil foi indicado pela casa (com nove votos). Karol e Juliette tinham sido indicadas pelo Big Fone, mas a cantora acabou voltando da prova bate e volta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação