REALITY

BBB21: Karol Conká é a nova líder; saiba como será o paredão desta semana

Desta vez, a prova foi um misto de muita sorte e um pouco de habilidade

Ronayre Nunes
postado em 11/02/2021 23:47 / atualizado em 11/02/2021 23:50
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

A edição desta quinta-feira (11/2) do Big Brother Brasil 21 foi dedicada a mais uma prova do líder. Nesta semana quem ficará no topo da hierarquia da casa será Karol Conká. Importante lembrar que o líder da última semana, Arthur, vetou Gilberto e Fiuk de participarem da prova.

A dinâmica da prova foi relativamente simples. Os participantes tinha de, na primeira rodada, montar uma palavra com letras em latinhas de refrigerantes. A ideia era correr até um recipiente central e pegar as letras que faltavam dentro de um minuto.

Problema: Nego Di trocou a ordens das latinhas depois de ter apertado o botão e acabou sendo eliminado. Projota e Sarah tiveram um problema no acionamento da máquina, o que não gerou problemas para eles.

Mas ainda teve uma importante questão da sorte. Cada brother tinha uma palavra para montar, mas as palavras tinham uma ordem de importância. Ganhava quem tivesse escolhido montar a palavra "otimismo". Lembrete: depois de montar as palavras, os brothers ainda tinha a chance de trocar de palavras, mais um golpe da sorte. Acabou com "otimismo", exatamente Karol Conká.

Formação do paredão

Nesta semana a grande novidade será a ausência da prova bate e volta. O paredão então será formado pela indicação da casa, a indicação do líder e, por fim, o contragolpe desta indicação colocará o terceiro brother (ou sister) na berlinda. Na edição desta quinta não houve menção ao Big Fone.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE