REALITY

Manipulação? Prova do líder do BBB21 gera muitas dúvidas (e memes) na internet

A liderança de Karol Conká causou revolta nas redes sociais, e entre tanta frustração acabou sobrando para o patrocinador, para a Globo, e especialmente para o Boninho

Ronayre Nunes
postado em 12/02/2021 00:27 / atualizado em 12/02/2021 00:27
 (crédito: Reprodução/Twitter - TV Globo/Reprodução - Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter - TV Globo/Reprodução - Reprodução/Twitter)

Não seria uma madrugada de pós Big Brother Brasil 21 sem uma polêmica, não é mesmo? E o comecinho desta sexta-feira (12/2) foi cheio de papo sobre o reality, especialmente nas redes sociais. A internet não gostou nem um pouco da liderança de Karol Conká na prova de sorte desta semana, e foi revolta para todo o lado. Entre tanta frustração acabou sobrando para o patrocinador, para a Globo, e especialmente para o Boninho (o grande boss da atração).

Duvidando da veracidade da prova, os brasileiros capricharam nos memes. E se a prova foi, ou não, manipulada é difícil saber, o que temos certeza é que pelo menos umas risadas sobraram.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação