Televisão

BBB21: Caio fala em deixar o programa ao ver vídeo e família reclama de edição

O anjo da semana ficou preocupado, pois achou a esposa "estranha"

Correio Braziliense
postado em 14/02/2021 15:40 / atualizado em 14/02/2021 15:40
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Anjo da semana no BBB21, Caio assistiu ao vídeo da família dele e o que era para ser força virou desespero para o goiano. Isso porque ele estranhou a esposa, Waléria, na gravação e pensa em sair da casa. Segundo o perfil dele no Twitter, Caio desceu para falar com psicólogos do programa. Os administradores da conta dele reclamaram que o vídeo a que ele assistiu foi editado. 

Caio reclamou com Rodolffo e com a brasiliense Sarah que achou Waléria fria no vídeo. "Ela nem me disse 'eu te amo'", reclamou. Ele esté com medo de alguma coisa estar acontecendo aqui fora com ela e com a filha deles, Alice.

Rodolffo e Sarah tentaram acalmar Caio dizendo que ela poderia estar nervosa por não estar acostumada com as câmeras. "Está estranha não, meu amor, não pira. Ela deve estar é com vergonha, deve estar toda famosa lá fora", disse Sarah. "Não viu a felicidade da Alice ali? Igual pinto no lixo só de ver você aqui", continuou a brasiliense.

Chorando muito, Caio disse que "se eu cismar da mão, ninguém em cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto".

Vídeo editado

Nas redes sociais, os administradores da conta de Caio no Twitter estão revoltados. Eles alegam que o vídeo a que Caio assistiu foi editado pela produção. Segundo eles, na versão original, Valéria fala que ama o marido e que não está com raiva dele.

O perfil ainda afirma que Caio está conversando com os psicólogos do programa e pede para que mostrem o vídeo completo a ele.

 

Se ele realmente sair, será o segundo desta edição a deixar a casa. Lucas Penteado desistiu do reality após ser alvo de uma perseguição de outros confinados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação