Série

Atriz de 'Sex education' é confirmada na segunda temporada de 'Bridgerton'

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (15/2) a chegada da atriz Simone Ashley ao elenco de 'Bridgerton'

Correio Braziliense
postado em 16/02/2021 15:37 / atualizado em 16/02/2021 15:38

Atriz Simone Ashley
Atriz Simone Ashley (foto: Reprodução/Twitter)

Uma das séries de maior sucesso este ano na Netflix acaba de ganhar um novo nome no elenco. A atriz Simone Ashley, conhecida por atuar em Sex education, foi confirmada na segunda temporada de Bridgerton.

Na produção, baseada nos romances literários de Julia Quinn e criada por Shonda Rimes, Simone dará vida a Kate Sharma, futura namorada de Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey.

O anúncio foi feito pela própria Netflix nas redes sociais.

A personagem é descrita como uma mulher inteligente e independente, nova na sociedade e nos muitos eventos sociais. 

Segunda temporada

Lançada em dezembro de 2020, Bridgerton foi renovada para a segunda temporada. A Netflix anunciou que a produção ganhará continuação, mas ainda não informou quando a sequência chegará ao streaming. O próximo ciclo será inspirado no segundo livro da saga, O Visconde que me amava.

Em nota à imprensa, a plataforma também informou que o elenco principal retornará e iniciará as filmagens ainda neste primeiro semestre de 2021.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação