Big Brother Brasil

Brasiliense Sarah se torna a participante menos votada da história do BBB

Sarah virou a sister que recebeu menos votos no reality após enfrentar um paredão com Nego Di e Fiuk

Correio Braziliense
postado em 17/02/2021 09:55 / atualizado em 17/02/2021 09:57
 (crédito: TV Globo )
(crédito: TV Globo )

A brasiliense Sarah segue movimentando o Big brother Brasil 2021. Após ganhar a fama de espiã, a jogadora abocanha mais um marco no reality: ela é a menos votada da história do BBB. O recorde foi atingido na noite da última terça-feira (16/2), quando a participante teve apenas 0,37% dos votos do público no segundo paredão em que ela enfrentou na casa.

A publicitária estava emparedada ao lado de Fiuk e Nego Di, que foi recordista de rejeição com 98,76% dos votos em um paredão triplo com mais de 170 milhões de votos.

Antes de Sarah, o recorde pertencia ao BBB20, em que Rafa Kalimann disputou um paredão com Babu e Pyong Lee e obteve 0,59% dos votos. Na ocasião, o ilusionista foi eliminado com mais de 54% dos votos. 

Na edição passada, outros dois brothers registraram menos do que 1% nas votações: Babu teve 0,44% no paredão que eliminou Petrix com 80,72% e Gizelly Bicalho bateu os 0,64% no paredão que teve a saída de Guilherme, com 56,07%.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação