SAÚDE

Anitta é internada em hospital do Rio; irmão nega que seja covid

Segundo assessoria da cantora, a internação deve continuar ainda na noite desta quarta (17)

Ronayre Nunes
postado em 17/02/2021 22:14 / atualizado em 17/02/2021 22:15
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta foi internada nesta terça-feira (16/2) em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da cantora, a razão foi uma intoxicação alimentar. Anitta já está recebendo medicação, porém ainda não existe previsão de alta.

“Confirmação: Desde ontem (16/02), Anitta esta internada em um hospital do Rio de Janeiro, apos se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnostico de intoxicação alimentar. Anitta esta sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passara mais esta noite no hospital”, apontou a assessoria de comunicação da cantora em nota.

Pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (17/2), o irmão de Anitta, Renan Machado, se pronunciou para afastar especulações. Segundo Machado, a internação de Anitta não foi por conta da covid-19: “Vim esclarecer que não é covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE