Reality

'Ilhados com Beats' divulga o primeiro episódio de reality show de Anitta

O programa é divulgado pelo Instagram oficial da Beats

Correio Braziliense
postado em 18/02/2021 13:39 / atualizado em 18/02/2021 13:39
 (crédito: AFP / POOL / Gary Hershorn)
(crédito: AFP / POOL / Gary Hershorn)

O primeiro episódio do reality show de Anitta, Ilhados com Beats, foi liberado nessa quarta-feira (17/2). O programa é veiculado no Instagram oficial da Beats por meio do IGTV. O primeiro episódio de oito minutos mostra a chegada da cantora e dos convidados em uma ilha, onde eles passaram os quatro dias de carnaval.

O vídeo ainda mostra a separação de quartos dos participantes, que foi feita por meio das cores das garrafas de beats, além da entrega de celulares e os primeiros beijos da festa.

Lipe Ribeiro, Gabi Lopes, Sarah Fonseca, Bravin, Dfideliz, Felipe Roque, Paulo Passini, Rafael Uccman, Nicole Bahls e Duh Marinho estão entre os convidados. O programa ainda conta com intervenções do pai da cantora.


O segundo episódio será liberado na próxima sexta-feira (18/2), às 21h. Segundo a prévia, a sequência abordará um jogo de 'eu nunca'.

Ilhados com Beats

A marca Beats e a cantora Anitta são responsáveis pelo novo reality show, que foi gravado no fim de semana de carnaval. A ideia do reality começou como uma brincadeira no Twitter de Anitta, após a artista dizer, de forma descontraída, que iria fazer um BBB só dela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação