DÊ OLHO NAS CÂMERAS

Espiã e perspicaz: Sarah explica segredo das câmeras para ganhar a prova

Joga y joga: além da liderança, a brasiliense ganhou um espaço em vários memes na madrugada desta sexta-feira (19/2)

Ronayre Nunes
postado em 19/02/2021 02:11 / atualizado em 19/02/2021 02:11
 (crédito: Reprodução/Twitter/TV Globo)
(crédito: Reprodução/Twitter/TV Globo)

A espiã ataca novamente! Após ganhar a prova do líder na casa do Big Brother Brasil 21 na noite desta quinta-feira (18/2), a brasiliense contou a Rodolffo uma técnica digna do FBI para tentar entender a dinâmica da prova e levar a melhor.

Lembrando que os brothers e sisters tinham de achar um card dentro de um cenário o mais rápido possível e para Sarah, prestar atenção nas câmeras de filmagem pode ter ajudado na captura dos objetos. Após a prova, a brasiliense compartilhou que ficava prestando atenção onde as lentes davam foco e corria para o local.

“Eu falei 'eu vou olhar para câmera', vou olhar onde a câmera está! Aí fui naquele primeiro que eu achava, fui naquela direção e os três (recipientes com areia) estavam na direção da câmera”, contou.

Nas redes, a estratégia de Sarah não só foi elogiada, como também rendeu muitos memes. Dá uma olhada:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação