Show virtual

Ainda em clima de carnaval, Pabllo Vittar fará live no sábado (20/2)

A cantora fará uma folia on-line com mais de 12 horas de duração e com participação de vários DJs convidados

Correio Braziliense
postado em 19/02/2021 16:14 / atualizado em 19/02/2021 16:14
 (crédito: Ernna Cost/Divulgação)
(crédito: Ernna Cost/Divulgação)

O carnaval ainda não acabou para a drag queen mais popular do planeta. Pabllo Vittar anunciou que fará uma live no sábado (20/2) com diversos convidados e 12 horas de duração. A transmissão será pelo canal PVTV do Twitch a partir do meio-dia. Entre os DJs convidados estão Milian Dolla, Amyk, Raquel Mathias, Gorky, Zebu e Maffalda.

Para completar a folia, representando algumas das festas mais badaladas do país, estão confirmadas as presenças de Sasha Vilela, do Chacoalha Bichona, e Rafael Balera e Fresh Prince da Bahia, ambos da BATEKOO.

Por meio de nota, Pabllo Vittar lamenta que este ano não foi possível fazer o carnaval que o brasileiro gosta. Mas a cantora não desanima: "a intenção principal é levar um pouco de festa e alegria para a galera que está em casa de maneira segura”.

Dona de hits como Disk me, Amor de que e Flash pose, parceria com a britânica Charli XCX, Pabllo Vittar acumula mais de um bilhão de visualizações no YouTube. No Spotify, a maranhense tem mais de seis milhões de ouvintes mensalmente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação