Série

'Atlanta' confirma novas temporadas em meio a saída de Donald Glover da FX

O ator e roteirista norte-americano está de mudança para a Amazon

Correio Braziliense
postado em 19/02/2021 17:16 / atualizado em 19/02/2021 17:16
 (crédito: Reproducao da Internet)
(crédito: Reproducao da Internet)

 

A série Atlanta acaba de ser renovada para as terceira e quarta temporadas. O elenco vai ao set em março gravar as duas sequências de episódios.

O anúncio ocorre em meio a mudança da estrela da série, Donald Glover, para a Amazon, com quem fechou um contrato de vários anos com mais de oito dígitos, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Mas tudo indica que a mudança de casa não afetará Atlanta, vencedora do Emmy queridinha da FX . A série foi ao ar pela última vez em 2018.

Novos projetos

Ainda de acordo com informações do The Hollywood Reporter, o pacto entre Glover e a Amazon inclui um canal de conteúdo que destacaria o trabalho do artista. A irmã dele, Stephen Glover, que escreveu e produziu Atlanta ao lado de Donald, também assinou contrato com a gigante do entretenimento.

Também há informações circulando de um novo projeto com o qual o executivo de Donald Glover estaria trabalhando. Seria a séria Hive, com uma protagonista parecida com a Beyoncé, de autoria da dramaturga Janine Nabers (Watchmen).

Fontes do jornal destacaram na equipe de escritores de Hive a presença de Malia Obama, filha mais velha do ex-presidente Barack Obama. A jovem de apenas 22 anos vem chamando atenção pelo trabalho no mundo do entretenimento, com passagens pela HBO e CBS.

A Amazon não quis comentar o contrato com Donald Glover nem a série Hive.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação