Música

Haim lança remix de 'Gasoline' com participação de Taylor Swift

A faixa está disponível em todas as plataformas digitais, bem como a música '3am' que completa a nova versão do álbum 'Women in music Pt.III'

Correio Braziliense
postado em 19/02/2021 18:30 / atualizado em 19/02/2021 18:30
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Os fãs mais assíduos sabiam o que estava por vir: a participação de Taylor Swift no remix de Gasoline, do trio de irmãs Haim, lançado nesta sexta (19/2). A parceria era esperada, porque a banda tinha soltado algumas pistas, como uma foto com o número 13, o preferido de Taylor, que é fã de numerologia.

A faixa está disponível em todas as plataformas digitais, bem como a música 3am que completa a nova versão do álbum Women in music Pt.III.

A amizade entre Taylor Swift e as irmãs Este, Alana e Danielle Haim não é de hoje. Elas trabalharam juntas antes na faixa Nobody no crime, do último álbum de Swift, Evermore.

A cantora norte-americana que coleciona 10 prêmios do Grammy lançou dois álbuns em 2020. Além do Evermore, o Folklore foi lançado em julho do mesmo ano.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE