Audiovisual

Quarteto Fantástico: Roteiristas do novo filme começaram a se reunir

A nova versão cinematográfica dos heróis será comandada por Jon Watts

Correio Braziliense
Estado de Minas
postado em 22/02/2021 10:38 / atualizado em 22/02/2021 10:38
A versão mais recente em filme do Quarteto Fantástico é de 2015 -  (crédito: Fox Film/Divulgação)
A versão mais recente em filme do Quarteto Fantástico é de 2015 - (crédito: Fox Film/Divulgação)

O jornalista do Deadline Justin Kroll revelou, neste fim de semana, que a Marvel Studios começou a se reunir com roteiristas para o novo filme do Quarteto Fantástico. O longa-metragem terá Jon Watts na direção.

Por enquanto, ainda não há informações sobre o elenco. Rumores apontaram a presença de Jennifer Lawrence na franquia para dar vida à Sue Storm, a Mulher Invisível. No entanto, nada foi confirmado, inclusive, porque Watts se dedica ao trabalho na terceira sequência de Homem-Aranha.

O novo filme do Quarteto Fantástico foi anunciado oficialmente no Dia de Investidores da Walt Disney Pictures, realizado em 10 de dezembro de 2020. Super-heróis criados em 1961 na HQ, os personagens Mulher Invisível, Tocha Humana, Senhor Fantástico e Coisa ganharam versões na tevê e no cinema. O mais recente filme é de 2015 e teve Michael B. Jordan no elenco.

Neste ano, surgiram rumores quanto à participação de um dos personagens do Quarteto, o cientista Reed Richards, na série WandaVision. Porém, até agora (sete episódios foram exibidos), a teoria dos fãs não se confirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação