Famosos

BBB21: Internautas fazem campanha para Flora Matos ganhar seguidores

A campanha começou após Karol Conká revelar uma briga com uma rapper de Brasília durante diálogo com Lumena no 'BBB'

Correio Braziliense
postado em 22/02/2021 12:20 / atualizado em 22/02/2021 12:28
 (crédito: Arquivo Pessoal.)
(crédito: Arquivo Pessoal.)

Mais uma vez o Big brother Brasil é palco de polêmicas. Desta vez, sobrou até para a cantora Flora Matos. Durante uma conversa com Lumena, Karol Conká contou que brigou com uma rapper de Brasília e logo, os telespectadores, colocaram o nome da brasiliense na pauta. Em seguida, Flora se manifestou e deixou claro que a briga foi com ela e o público a apoiou.

Nas redes sociais, os internautas iniciaram uma campanha para a artista ganhar mais seguidores e ultrapassar o número de seguidores de Karol Conká, que atualmente tem 1,2 milhão de acompanhantes no Instagram. Enquanto, Flora registra pouco mais de 400 mil.

A cantora do Distrito Federal caiu na brincadeira e afirmou que quer 1 milhão de seguidores e ainda pediu para as pessoas darem stream no disco dela.

As desavenças entre Karol e Flora são antigas e elas não fazem questão de esconder. Karol afirmou no programa da Rede Globo que Flora deu uma garrafada no rosto dela durante um show e falsificou flyers de divulgação a fim de ofuscar a curitibana.

Confira a repercussão:

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação