BBB21

BBB21: Após sair do reality, Lucas Penteado tem mais seguidores que Karol Conká e Projota juntos

Após deixar o reality, o ator está com sete milhões de seguidores no Instagram

Correio Braziliense
postado em 08/02/2021 11:27 / atualizado em 08/02/2021 11:28
 (crédito: João Cotta/Globo)
(crédito: João Cotta/Globo)

Ao contrário da maioria dos participantes do Camarote do Big brother Brasil, Lucas Penteado alavancou o número de seguidores nas redes sociais. Após deixar o reality, o jovem está com 7 milhões de seguidores no Instagram, mais que Karol Conká e Projota juntos. O ex-brother ganhou apoio dos espectadores do programa depois de diversos ataques que sofreu na casa.

O fenômeno foi invertido com Karol Conká e Projota, nomes conhecidos do mundo da música. A rapper entrou no programa com mais de 1,9 milhão de seguidores e, agora, está com 1,3 milhão. Os unfollows começaram a aparecer após protagonizar desavenças e se envolver em diversas polêmicas com Lucas e Juliette.

Projota tem 4 milhões de seguidores e também perdeu acompanhantes após imitar e debochar do jovem.

A saída de Lucas foi anunciada por Tiago Leifert, que, com os olhos marejados, informou a desistência durante a exibição do programa na TV Globo neste domingo (7/2) . A atitude gerou uma rede de solidariedade ao ex-participante e um financiamento coletivo foi criado para arrecadar a mesma quantia do dinheiro do prêmio do reality, R$ 1,5 milhão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação