Reality show

SBT confirma novo reality show protagonizado por ex-casais

Apesar de não divulgar mais detalhes do programa, a emissora anunciou a chegada, em breve, do novo reality. Ex-casais interessados em participar já podem se inscrever

Correio Braziliense
postado em 22/02/2021 14:15 / atualizado em 22/02/2021 15:12
 (crédito: Antonio Nehemias/SBT)
(crédito: Antonio Nehemias/SBT)

Responsável por exibir, entre 2001 e 2004, o reality show Casa dos Artistas, o SBT anunciou, nesta segunda-feira (22/2), a chegada de mais um programa de confinamento na grade da emissora.

Apesar de ter confirmado a informação, a assessoria de comunicação da emissora não revelou maiores informações. "Por motivos estratégicos não podemos revelar detalhes", informou.

De acordo com publicação do portal TV em foco, o novo programa vai reunir ex-casais. Dentro do site da emissora é possível, inclusive, encontrar o anúncio do reality. "Se você desfez o seu casamento, entre dois e quatro anos, e quer participar de um programa tipo 'Big Brother', preencha os campos abaixo e faça a sua inscrição!". O formulário está dentro do conteúdo veiculado no Programa do Silvio Santos, exibido aos domingo, às 21h. 

SBT confirma novo reality show
SBT confirma novo reality show (foto: Reprodução)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação