Reality Show

BBB21 tem festa do líder nesta segunda (22)! Confira outras mudanças

Além da festa de liderança da brasiliense Sarah, a prova do líder também terá outra data

Victória Olímpio
postado em 22/02/2021 10:22
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

O Big Brother Brasil (BBB21) desta semana terá algumas mudanças. Devido à última rodada do Campeonato Brasileiro, o apresentador Tiago Leifert contou que a festa do líder e a prova do líder terão dias diferentes do usual: "A rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, última rodada é na quinta-feira - Inter e Flamengo estão aí para ver quem será o campeão brasileiro -, por isso, não tem prova do líder na quinta".

A festa de Sarah, que se tornou líder na noite da última quinta-feira (18/2), será realizada nesta segunda-feira (22/2). A eliminação continua sendo realizada na terça-feira (23/2) e a prova do líder, ocorrerá na quarta-feira (24/2).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação