Música

Chico César agradece Juliette por cantar de 'Deus me projeta'

A participante do Big Brother Brasil foi responsável por viralizar, nos últimos dias, a música do cantor e compositor

Correio Braziliense
postado em 22/02/2021 14:34 / atualizado em 22/02/2021 14:34
 (crédito: José de Holanda/Divulgação e João Cotta/Globo)
(crédito: José de Holanda/Divulgação e João Cotta/Globo)

O cantor Chico César foi parar no topo das paradas de virais do Spotify Brasil nas últimas semanas com a música Deus me proteja. O motivo do retorno às listas é o mesmo de um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil: O Big brother Brasil. A sister Juliette Freire viralizou após cantar a música do paraibano e fez a canção reaparecer nos rankings.

Para agradecer, o músico gravou um vídeo para a participante do reality. “Fico muito feliz que essa canção minha, gravada em 2008 com o mestre Dominguinhos e que no final tem a voz de minha mãe, alcance em tempo o coração do Brasil. Obrigado, minha conterrânea Juliette, por espalhá-la com tanta doçura”, publicou no Instagram.

A canção foi lançada há 13 anos e, desde que a sister cantou no programa, os streams da faixa na Deezer cresceram em 2.200%. A conterrânea de Chico chegou a colocar a música em sua lista de preferências para os dias de paredão.

Os administradores das redes sociais de Juliette agradeceram a homenagem. “Música linda. Agradecer também quem apresentou essa música pra Juliette, outro artista incrível da nossa terra, ZéNetu. No dia, ele tocou a música pra ela, e foi amor à primeira vista”, comentou por meio do perfil de Juliette Freira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação