Streaming

'Cabras da peste', nova produção nacional da Netflix, ganha trailer

Versão brasileira de filmes do estilo buddy cop, o longa é estrelado por Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho, e tem estreia global marcada para 18 de março

Correio Braziliense
postado em 22/02/2021 17:13 / atualizado em 22/02/2021 17:17
 (crédito: Netflix/ Divulgação)
(crédito: Netflix/ Divulgação)

Nesta segunda-feira (22/2), a Netflix Brasil divulgou o trailer e a data de lançamento da nova produção nacional pela plataforma: Cabras da peste, estrelada por Matheus Nachtergaele (O auto da compadecida) e Edmilson Filho (Cine Holliúdy). A produção estreia globalmente em 18 de março. 

O filme tem direção de Vitor Brandt, com roteiro assinado por Denis Nielsen e pelo próprio Brandt. A produção fica por conta de Halder Gomes, Mayra Lucas, pela Glaz Entretenimento. Além dos protagonistas Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho, o elenco principal conta com Leandro Ramos, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro e Falcão.

Sinopse

A comédia brasileira Cabras da peste conta a história de Bruceuilis (Edmilson Filho), um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade.

Uma versão nacional de filmes buddy cop, o enredo conta com os dois policiais de personalidades opostas e conflitantes trabalhando juntos para resolver um crime e vencer um criminoso, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma amizade especial, na tentativa de recuperar Celestina. Salvar a cabra não será uma tarefa fácil mas, para os protagonistas desta história, nada parece ser impossível.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE