Música

Mc Rebecca anuncia parceria com Anitta em nova música

As cantoras confirmaram a parceria durante uma live feita no Instagram

Correio Braziliense
postado em 22/02/2021 17:24 / atualizado em 22/02/2021 17:26
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

"Um funk bem baixo nível, bem maravilhoso" foi assim que Anitta descreveu a nova canção de MC Rebecca na qual faz participação especial. A faixa deve chegar às plataformas digitais na quinta (25/2). O clipe, por outro lado, deve sair no dia seguinte.

A informação foi confirmada por elas mesmas durante uma live conjunta realizada no domingo (21/2), na qual as duas deram mais detalhes sobre o projeto. A música se chama Tô preocupada e se trata de uma mulher que está preocupada com a amiga que só quer saber de transar.

Segundo as cantoras, o clipe da música foi gravado em dois dias no ateliê da estilista Andressa Salomone e promete elementos super coloridos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação