REALITY

"Não, Karol!": Camilla e Conká trocam farpas ao vivo no BBB21 desta segunda

Edição teve mini jogo da discórdia e ainda festa da brasiliense Sarah

Ronayre Nunes
postado em 22/02/2021 23:39
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Noite cheia para os brothers e sister do BBB21. Com um mini jogo da discórdia, ainda deu tempo de uma briga antes da festa L.A., da líder (e brasiliense) Sarah. As protagonistas da treta foram Karol Conká e Camilla de Lucas.

Tudo começou quando o apresentador Tiago Leifert perguntou à Karol quem ficaria feliz com a possível saída da cantora no paredão desta terça-feira (23/2). De prontidão, Conká disse que seria Camilla. Questionada pela razão, Karol citou até mesmo uma “desmoralização” de seu trabalho por parte da carioca.

Camilla não ficou calada e já começou a rebater Karol enquanto a artista falava. Após o embate inicial, Camilla lembrou que já tinha ajudado Karol a ficar na casa, e que ela não teria começado uma briga e havia se sentido pressionada por Karol a tomar um lado (contra Gil). A cantora negou as acusações.

Assista um trecho do bate-boca:

Além da briga, a noite ainda teve a festa da líder Sarah. A brasiliense teve como tema o mundo pop de Los Angeles, cidade norte-americana que já morou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE