Televisão

Manuela Dias confirma segunda temporada de 'Justiça'

O anúncio foi feito em evento on-line para falar sobre a volta de 'Amor de mãe' à programação da Globo. A autora, que está de férias deste o final das gravações da novela, deve começar o projeto assim que voltar ao trabalho oficialmente

Correio Braziliense
postado em 23/02/2021 18:40 / atualizado em 23/02/2021 18:41

A autora Manuela Dias revelou, durante um evento on-line para falar sobre a volta da novela Amor de mãe, que pretende fazer a segunda temporada de Justiça, minissérie de 2016 da qual assina a autoria e que foi responsável por alavancar carreira dela ao horário nobre. A produção, que cruza quatro núcleos diferentes, foi bem recebida pela crítica e pela audiência na época, tendo nomes como Adriana Esteves, Marjorie Estiano, Jessica Ellen, Cauã Reymond, Jesuíta Barbosa e Marina Ruy Barbosa no elenco.

Cada uma das quatro histórias contadas pela autora, em cada episódio, possui os próprios protagonistas — que, ao mesmo tempo, são coadjuvantes das tramas dos outros, trazendo uma linha narrativa interessante. Apesar de confirmar a segunda fase do projeto, Manuela não entrou em detalhes sobre o novo enredo. De férias desde novembro, quando acabaram as gravações de Amor de mãe, a autora deve encabeçar o projeto assim que voltar a trabalhar oficialmente.

O retorno de Amor de mãe

A novela retorna ao ar na próxima segunda-feira (1º/3), dividindo o horário nobre com A força do querer, por duas semanas. A novela de Gloria Perez será exibida até o desfecho e, enquanto isso, o público poderá relembrar os episódios anteriores de Amor de mãe em edições resumidas.

A partir de 15 de março, a novela vai ocupar o horário completo das 21h, com a fase final da história que envolve a revelação de que Domênico, o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé), é Danilo (Chay Suede), que foi sequestrado e criado por Thelma (Adriana Esteves).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação