REALITY

Finalmente! Espiã e perspicaz, brasiliense Sarah com S ganha VT no BBB21

Apresentador Tiago Leifert decretou: "Uma das melhores jogadoras que eu já vi"

Ronayre Nunes
postado em 23/02/2021 23:00 / atualizado em 24/02/2021 00:48
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Ao som de Survivor, das Destiny Child's, a brasiliense Sarah já pode carimbar no currículo de Los Angeles um VT no Big Brother Brasil 21. Durante a edição desta terça-feira (23/2), a publicitária estrelou seu tempinho no horário nobre brasileiro.

Sendo apresentada ao público por Tiago Leifert como “uma das melhores jogadoras que eu já vi”, o VT mostrou Sarah como uma verdadeira agente de espionagem com referências a James Bond e até a série de TV C.S.I..

A líder da semana, Sarah foi responsável por indicar Karol Conká ao paredão desta terça. A artista é uma forte candidata à eliminação da noite.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação