Televisão

Após chef deixar a Band, Silvio Santos quer Paola Carosella no SBT

A chef de cozinha conseguiu destaque durante o 'MasterChef Brasil'

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 24/02/2021 11:42 / atualizado em 24/02/2021 11:43
 (crédito: Carol Gherardi/Band)
(crédito: Carol Gherardi/Band)

O apresentador Silvio Santos estaria empenhado em renovar o quadro de artistas do SBT, ou pelo menos acrescentar nomes de peso ao elenco. De acordo com o site Uol, o dono da emissora está de olho na chef Paola Carosella para assumir um novo programa gastronômico que será lançado pelo canal.

Há possibilidade de que Carlos Bertolazzi integre a bancada de jurados da atração, mas não se descarta promover Paola a apresentadora, visto que Ticiana Villas Boas, a quem se destinaria o projeto, iniciou conversas com a Band. Vale lembrar que o marido de Ticiana é um grande patrocinador do SBT, Joesley Batista é responsável pelo grupo JBS.

Em janeiro deste ano, Paola Carosella anunciou que estava deixando o time da Band após seis anos como jurada do reality show MasterChef Brasil. Na época, a argentina disse que iria se dedicar aos empreendimentos gastronômicos. Desde então, surgiram especulações de que ela estivesse de saída para o canal GNT.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação