Celebridades

Marcos Pitombo nega boato de que teria caso com marido de Gabriela Pugliesi

O ator da Globo foi apontado como pivô da separação. No entanto, ele desmentiu o fato e disse que pretende processar perfis de fofoca

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 24/02/2021 11:34 / atualizado em 24/02/2021 11:34
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Marcos Pitombo desmentiu os boatos de que teria um caso com o Erasmo Viana, o ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi. Ao Notícias da TV, ele negou o envolvimento com o modelo e disse que irá à Justiça para processar os perfis responsáveis por disseminar a notícia falsa nas redes sociais.

De acordo com Gabriela e Erasmo, a união chegou ao fim por causa de "um erro muito grande" da parte do marido, mas não contaram de fato o que aconteceu.

Diversos perfis de fofocas no Instagram fizeram algumas publicações apontado que Pitombo mantinha um affair com Erasmo há anos e que Gabriela havia descoberto, por isso pediu a separação. Outros afirmam que o modelo fez uma vasectomia escondido dela, apesar da musa fitness estar planejando engravidar desde o ano passado.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do ator disse que acionou os advogados contra uma página do Instagram e contra os sites que optarem por propagar a afirmação inverídica. "A advogada já notificou judicialmente o perfil que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade", explicou a nota.

Marcos Pitombo, possui mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram, sempre foi discreto quanto a vida pessoal. Um dos poucos romances assumidos pelo ator global ao logo da vida pública foi com Maytê Piragibe, entre 2007 e 2008.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação