Cinema

Novo filme do Homem-Aranha tem título divulgado; confira

Anúncio foi feito junto a vídeo em que Tom Holland brinca com a fama que tem de deixar escapar spoilers dos filmes

Correio Braziliense
postado em 25/02/2021 20:13 / atualizado em 25/02/2021 22:23
 (crédito: Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)

A página da franquia cinematográfica Homem-Aranha divulgou nesta quarta-feira (24/2) o nome do terceiro filme do personagem. O título escolhido é Spider-man: no way home que, em tradução livre, do inglês, seria algo como Homem-Aranha: sem caminho para casa.

O anúncio foi feito junto a um vídeo em que Tom Holland, ator que faz o protagonista nos filmes da série, brinca com a fama que ele tem de ser ruim em guardar segredos das produções das quais participa.

Além de Tom, outros atores dos filmes anteriores voltam para a produção, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, volta a interpretar o vilão Electro, e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, retoma o papel de Doutor Octopus. Benedict Cumberbatch também estará no filme, como o novo mentor de Peter Parker. Kevin Feige e Amy Pascal assumem como produtores e Jon Watts retorna como diretor.

O filme tem estreia prevista para dezembro deste ano

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação