Filme

Confira imagens inéditas do filme 'Homem-Aranha 3'

O elenco do filme divulgou imagens do set e enganou os fãs ao postar diferentes títulos do longa-metragem

Correio Braziliense
postado em 24/02/2021 14:31 / atualizado em 24/02/2021 14:32
 (crédito: Sony/Divulgação)
(crédito: Sony/Divulgação)

Zendaya, Tom Holland e Jacob Batalon divulgaram, pelas redes sociais, imagens inéditas do filme Homem-Aranha 3 na última terça-feira (23/2). Para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs da franquia, os atores fingiram revelar o nome do próximo longa-metragem, no entanto cada um deles publicou um título diferente.

"Estamos tão animados em compartilhar o nome de nosso novo filme! Deslize para direita para a grande revelação. Aliás, aproveite essa imagem exclusiva do filme, apenas um presente extra", postou Batalon.

Homem-Aranha: Liga para casa, Homem-Aranha: Destruidor de lares e Homem-Aranha: Bons amigos são algumas das nomenclaturas publicadas pelo elenco. Nas novas imagens, Peter (Holland), Ned (Batalon) e MJ (Zendaya) entram em um local misterioso, que se assemelha a um porão mal-assombrado.

O terceiro filme da série está previsto para estrear em 17 de dezembro de 2021.

Confira as publicações do elenco de Homem-Aranha 3

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação